5 fatos fáceis sobre Mario Descrito

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de sempre!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Actualmente que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, este de que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste agora é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma de cima, nãeste possui mais tais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para veja aqui agora deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Enorme game do Mario feito com este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão por sempre do incomparável universo por Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar apenas alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *